Compre e tenha acesso ao catálogo Vip!
Box personalizadas, peça a sua!
Compre no site e receba em casa!
Frete Grátis acima de R$ 299*
Parcele suas compras

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Você pode devolver ou trocar o produto em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento (contando os finais de semana e feriado), com os produtos devidamente embalados em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

Para seguir com a sua solicitação de troca ou devolução, você deve entrar em contato através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados Miess. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não será necessário devolvê-lo.

 

 

COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Você pode trocar um produto com defeito ou avaria em até 30 (trinta) dias corridos (contando os finais de semana e feriado após a data de recebimento, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

A solicitação de troca deve ser realizada através do canal apropriado. Logo em seguida, você será direcionado para ele.

Para casos que necessitam de vídeo (defeito físico), o mesmo deve ser encaminhado através do nosso WhatsApp junto com o número do seu pedido.

 

 

 

COMO FAÇO PARA ENVIAR MINHA TROCA OU DEVOLUÇÃo?

A troca ou devolução poderá ser realizada de duas formas, sempre respeitando as condições contratadas na finalização do pedido.

Para os pedidos que contrataram uma opção de frete*, a devolutiva dos produtos ocorrerá via postagem e será atendida por uma de nossas logísticas que será indicada pelo responsável de sua solicitação via canal de trocas e devoluções.

 

É possível reutilizar a própria embalagem da Miess para o envio, caso tenha descartado, você poderá enviar em uma outra embalagem que tenha em sua residência, certificando-se que não danifique os produtos.

Caso não tenha uma embalagem para devolver o pedido, e a modalidade for via Correios, em todas as agências são disponibilizas para a compra alguns modelos de caixas.

Ressaltamos que, o valor investido na compra de embalagens, não será passivo de devolução.

Informação importante: Certifique-se que a caixa contenha a identificação do código da postagem, que será fornecido através da sua solicitação no portal.

 

 

QUAL O PRAZO PARA A AVALIAÇÃO INICIAL DA MINHA SOLICITAÇÃO?

Após a abertura da solicitação, o setor responsável do T&D entrará em contato em até 72 horas úteis, visando o nosso horário de funcionamento.

Segunda à Sexta: 08hrs às 18hrs.

Sábado: 08hrs às 12hrs.

 

 

ENVIEI MEU PRODUTO E AGORA?

 

Ao recebermos o seu produto ele será analisado, temos os prazos de 5 dias úteis.

 

 

 

O QUE SERÁ FEITO SE A TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR ACEITA?

A sua devolução passará por uma análise, assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos de acordo com a sua preferência, com o prazo de 2 à 7 dias úteis, seja ela em cupom de desconto no valor da compra ou restituição dos valores, após receber as informações para a efetivação do ressarcimento.

CUPOM DE DESCONTO – Ficará disponível em sua conta com o prazo de 6 meses, podendo ser utilizado em qualquer momento.

Restituição de valores – Seguirá conforme a finalização da compra, veja abaixo:

Boleto, Transferência e Pix: Débito em conta.